08/02/2019

Vaz lança campanha de Safra em Solar de Diamantino

A Vaz Desenvolvimento lançou hoje a campanha “Aproveite a safra e faça um bom negócio” no loteamento Solar de Diamantino (MT). Essa é a chance perfeita para aqueles que querem comprar um terreno, mas estão sem condições de, no momento, pagar o valor de entrada. Todos os que aderirem à campanha poderão adquirir seu lote, programar o pagamento das parcelas e pagar o valor de entrada somente dia 15 de Abril.

A proposta é oferecer uma condição diferenciada de compra neste período que antecede a colheita da safra de 2019. “Imaginamos que muitas pessoas estão buscando um investimento para o capital que já começa a circular. Nossa proposta é que o cliente tenha tranquilidade para ir pagando as parcelas e, com o dinheiro da colheita da safra de 2019, pagar o valor mais alto que é a entrada”, comenta o Sócio-Diretor da Vaz Desenvolvimento Douglas Vaz.

A campanha começa hoje, 08/02/2019 e vai até o dia 15/04/2019 e oferece uma condição especial para facilitar a compra do lote, concedendo prazo extra para o cliente pagar o valor de entrada. Para participar da promoção, basta se dirigir ao estande de venda, localizado na Av. Senador Roberto Campos, Km 2, ao lado da Beb Fest ou ligar no Plantão de Vendas (65 3337.1058).

Acompanhe a seguir o regulamento completo: